terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sistema de tratamento ecológico recupera rios poluídos e cria jardins flutuantes

sistema-ecologico-Recupera-rio-poluido

E se fosse Possível  Recuperar rios poluídos   gastando POUCO dinheiro? Essa E a ambição do Sistema de Tratamento de Água ecológico Que PODE Ser instalado em rios, lagos e Canais contaminados. CRIADO Pela Empresa escocesa Biomatrix Água , um despoluiu Tecnologia Já o canal Paco, da Cidade de Manila, Filipinas Nas.   
Além de melhorar a Qualidade da Água e Aumentar a Biodiversidade Aquatica , o Sistema revitalizou a Paisagem do canal filipino, era that Antes destino final, de Lixo e esgoto . ISSO PORQUE EUAs "Jardins Flutuantes", Que São ilhas Artificiais, de apróximadamente 110 m², COBERTAS POR plantas aquáticas capazes de Filtrar poluentes.       
O Sistema AINDA TEM Outra Vantagem: o Custo da despoluição E Menor Fazer Que hum Metade Fazer Que gastam Estações de Tratamento de Águas residuais convencionais, Segundo a Empresa. ISSO e Possível Graças à Integração e ativação Fazer circundante fluvial ambiente.  
No vídeo Abaixo, saiba Como funciona hum Engenhoca:
O Processo de descontaminação also dependeu de Outros Dois Fatores: de Obras de Infraestrutura Pará Evitar o  despejo de Resíduos   no local, e da instalaçao de hum reator Capaz de ar Preço global: Adicionar à Água e introduzir nenhuma Uma Ecossistema bactéria Que se Alimenta de poluentes .
Abaixo, um Veja Imagens de Como era o canal Antes da revitalização e de Como ELE Ficou DEPOIS Que a Comunidade local, se engajou na SUA Recuperação POR Meio do Sistema de Tratamento:
sistema-ecologico-Recupera-rio-poluido1

sistema-ecologico-Recupera-rio-poluido2

sistema-ecologico-Recupera-rio-poluido4

Fonte: Planeta Sustentável

Leia TAMBÉM:  Manual de Etiqueta de Novo: Coisas que Você Não Sabia Sobre a Água ...
Qual a Diferença Entre E córrego e nascente? O Que É foz? O Planeta NÃO Responde Parque
Cápsula flutuante filtra Água do mar e despolui o ar
Jovem holandês Cria raia-Robô Paragrafo LIMPAR Lixo plástico dos Oceanos



Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário